No último domingo, 13 de agosto, data em que foi comemorado o Dia dos Pais, câmeras de segurança de um condomínio em Cuiabá, Mato Grosso, registraram o momento em que uma mulher adulta agrediu uma menina de apenas 11 anos após um desentendimento entre as crianças.
Nas filmagens é possível ver algumas crianças brincando na quadra do condomínio quando uma mulher se aproxima delas e vai em direção à menina e a agride. De acordo com o portal ‘Olhar Direto’, a mulher foi até o local, pois o filho estava brincando entre as crianças e se queixou de ter sofrido agressões por parte das outras crianças que brincavam juntas.

A suspeita visita frequentemente o condomínio, pois tem familiares no local e segundo a mãe da menina agredida, o filho dela tem o costume de agredir outras crianças enquanto brincam. E naquele dia tentou bater em seu filho mais novo e foi impedido pela irmã mais velha, que aparece nas imagens sendo agredida pela mulher.

Em conversa com o mesmo portal, a mãe das crianças ainda revela que a agressora não negou o que fez e voltou até mesmo fazer ameaças a menina. “Ela falou: ‘pode chamar sua mãe, que eu bato em você e nela’. O marido dela, que deveria apaziguar a situação, estava rindo. Quando eu falei que chamaria a polícia, ele falou que poderia chamar, que ele era a polícia”, disse ela.

A suspeita de agredir a menina, o filho e o marido deixaram o local antes mesmo da polícia chegar, porém, o boletim de ocorrência foi registrado.