Mulher de 28 anos sonha em ser mãe, porém os planos não estão saindo como esperado. Ela sempre encontra um problema que te impede a realizar um dos maiores sonhos da vida. Ela disse para a revista Mirror que está “desesperada” para ter filhos, mas já prorrogou este sonho algumas vezes por até então morar com os pais.
Depois que a moça se juntou com o parceiro e eles decidiram que iriam morar juntos, os dois chegaram à conclusão que era o momento de serem pais. Porém, outro problema apareceu: a renda do casal. Eles calcularam a renda e incluíram nela o custo dos cuidados que teriam com uma criança, porém ela viu que o valor calculado é muito mais alto do que o casal pode arcar.

“Eu analisei os custos e tudo mais e acho que poderíamos gerenciar…além do custo da creche! Eu ganho 1.200 libras por mês e meu marido ganha 2.000” falou a futura mãe esperançosa. O custo de colocar uma criança na creche onde eles moram é aproximadamente mil libras, então ela falou que o coração fica partido mas que o casal não tem dinheiro no momento para isso.
“Sobraria apenas 350 libras no mês e nós não teríamos dinheiro para custos não planejados como carro quebrado ou idas ao dentista” continuou dizendo a mulher. Por fim, a aspirante a mãe falou que gastar mil libras com cuidados infantis não seria seguro o suficiente em caso de emergências.