Uma mulher descobriu que foi traída pelo marido ao ajudar no parto do bebê de sua melhor amiga. Hailey Custer é enfermeira, e deu detalhes da situação ao portal The Sun.
Hailey trabalha em um hospital no Arizona, EUA e, por causa disso, não pensou duas vezes para oferecer auxílio à amiga que estava passando dificuldades para ter e cuidar do bebê. Além de fornecer um tratamento adequado para o parto, ela ainda decidiu que ajudaria pessoalmente no nascimento da criança.
“Ouvi boatos de que minha amiga estava grávida e sem-teto, então falei com ela. Eu senti a necessidade de ajudá-la”, esclareceu. “Somos todos pessoas carismáticas, por isso todos tínhamos a natureza de ser carismáticos uns com os outros e de fazer piadas”.
Mesmo assim, conta que na hora em que estava trocando o bebê ao lado da amiga, percebeu uma familiar marca de nascença no pescoço do bebê – porque já tinha visto uma extremamente semelhante no pescoço do marido. Foi diante da reação da colega que soube do ocorrido.

“Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube”, relembra. “Não houve palavras que foram ditas, eu simplesmente sabia. Fiquei muito chocada no início. Não consegui nem processar o que aconteceu, foi quase como um estágio de luto“.
Hailey ainda aproveitou o espaço para desabafar sobre a dupla traição que sofreu. “Eu estava lá para ela em cada passo do caminho. Mesmo no hospital eu usei a pulseira do papai, quando ela tomou a epidural, ela colocou em mim. Na verdade, eu dei o primeiro banho no bebê”.
Agora Hailey – que já é mãe de 4 filhos – ainda decidiu assumir os cuidados do recém-nascido. Sobre as dificuldades financeiras da amiga, ela desabafou, ”
Agora temos essa criança inocente que não teve voz em toda essa situação, você tem alguém que não tem para onde ir, que não tem família, não vamos chutá-la para a rua. “Fiquei pensando nos meus filhos, no final do dia esse é o irmão de sangue deles e não serei eu quem causaria mal a essa criança. Então, ela acabou ficando com a gente”.
Já são 3,4 milhões de visualizações no vídeo publicado no TikTok em que Hailey conta sua história. Por lá, os internautas demonstraram apoio à mãe – e ainda afirmaram que ela é muito gentil por cuidar deste novo bebê pessoalmente.