Victoria Hill se surpreendeu ao receber o resultado do teste de DNA com objetivo de conhecer mais sobre a própria origem. Isso porque o médico de fertilidade que fez a reprodução assistida na mãe dela não usou o sêmen de um doador, mas o dele próprio.
Assim, a norte-americana ainda soube que tinha outros 22 irmãos e ao conversar com alguns percebeu algo em comum: todos haviam sido frutos de fertilização realizadas pelo mesmo médico: Burton Caldwell.
![](https://paisefilhos.com.br/wp-content/uploads/2024/11/descobre-que-e-irma-de-ex-e-outras-21-pessoas-de-medico-reproducao.jpg)
Após investigações e essas descobertas, o profissional levantou suspeitas de utilizar o próprio sêmen para fazer ao fertilização de várias mulheres, claro, sem o conhecimento ou autorização das mesmas.
O teste genético, que, inicialmente, tinha o objetivo de ajudar Victoria a tratar um problema de saúde – que não aparecia em outros familiares, foi muito mais revelador chegando a apontar que ela também era irmã de um dos namorados que teve no colégio.
Em entrevista a CNN, Victoria desabafou estar traumatizada com a notícia: “Agora estou vendo fotos de pessoas e pensando, bem, se ele é meu irmão, qualquer um poderia ser meu irmão”.