Uma mãe é acusada de matar os filhos depois de dormir na mesma cama que eles. O caso aconteceu em Hamilton, no Canadá. Brooke Hunter foi presa após seu segundo filho morrer da mesma maneira que o primeiro. Segundo o portal Glamour, ela era mãe de duas crianças e as duas morreram da mesma forma, com a diferença de um ano. Uma investigação concluiu que a criança morreu como resultado de ‘dormir junto’.

Segundo a justiça, Hunter não foi acusada pela morte do primeiro filho, caracterizada como morte acidental, porém ela foi avisada dos riscos. Já, na segunda vez ela foi acusada de homicídio involuntário e por colocar crianças em risco. Um mandado de prisão também foi emitido.
Co-sleeping ou cama compartilhada é o termo para quando os pais dormem na mesma cama ou espaço que seu filho. De acordo com a Sociedade Brasileira de Pediatria, alinhada com a recomendação da Academia Americana de Pediatria (AAP) esse tipo de prática pode resultar na Síndrome da Morte Súbita na Infância, sufocamento não intencional e asfixia.