Na Itália, uma mulher, de 50 anos, fingiu estar grávida muitas vezes para receber os benefícios maternos oferecidos pelo governo. Ela foi presa após a descoberta do crime e o número de vezes que ela inventou a mesma história é surpreendente.
Barbara Loele simulou 17 gestações ao longo de 24 anos. A mulher alegou ter enfrentado 12 abortos e ter cinco filhos, o que acabou dando direito à ela a 110 mil euros ( em torno de R$ 475 mil) em benefícios do governo.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Agora, anos depois do início de todo o fingimento, as autoridades descobriram que nenhuma das crianças estava registrada, o que levantou suspeitas. Além disso, souberam também que a suposta última gestação, ocorrida em dezembro, nunca existiu. Após nove meses de investigação, o esquema foi descoberto. Para “simular” a gravidez ela fazia uso de almofadas e utilizava certidões de nascimentos roubadas de uma clínica localizada em Roma.
Outro caso: Grávida descobre que marido tem um caso com sua mãe
Uma mulher grávida, de 26 anos, descobriu que o marido tinha um caso com a mãe dela. A jovem ficou devastada ao ver mensagens explícitas dos dois no telefone do companheiro, e expôs o caso na internet. “Descobri que meu marido, de 30 anos, está fazendo sexo com minha mãe, de 52. Sinceramente, não sei como reagir”, escreveu ela por meio do fórum online Reddit.
A grávida conta que, ao descobrirem a gravidez, o marido ficou extremamente feliz e a encheu de carinho. No entanto, duas semanas depois o comportamento do rapaz mudou. “Ele estava me beijando e me dizendo o quão sortudo ele era por me ter, mas agora ele mudou. Cerca de duas semanas depois do meu anúncio surpresa, ele parou de me abraçar e me beijar como de costume”.
“Parou de comer as refeições que eu fazia para ele depois do trabalho e disse que já comia fas food ou algo assim. Também notei que ele havia mudado sua tela de bloqueio, que era uma foto nossa. Eu descobri há três dias. Procurei no telefone dele enquanto ele estava no banho e encontrei mensagens de texto, vídeos e fotos”, conta.
“Estou mal do estômago pensando no que vi. Foi difícil ver fotos sensuais da minha mãe de lingerie e ele respondeu com fotos do pênis”. A jovem diz que a mensagem mais dolorosa foi uma de sua mãe confessando o amor que sente pelo rapaz e dizendo que a filha teria que aceitar que ambos foram feitos um para o outro.
“Ele disse que talvez devessem parar, já que ele não queria me machucar, mas minha mãe disse que eu não me machucaria desde que mantivessem tudo em segredo”. O pai dela faleceu há cinco anos e, até então, sua mãe se recusava a se envolver novamente com outra pessoa. Por isso, uma mensagem enviada por ela ao rapaz surpreendeu a filha e deu um rumo inesperado à história.
A mensagem enviada ao marido da jovem dizia: “Eu te amo muito. Mais do que você pensa. Você me ajudou com o falecimento do meu amado ex-marido e por isso eu realmente agradeço. Eu sei que é difícil para você manter um segredo como isso, e para mim também é. Eu amo minha filha de todo o coração, mas ela terá que aceitar eventualmente que amor é amor e que o coração quer o que quer. Nossos corações se querem. Pensei nisso desde que o meu marido morreu, ninguém jamais me amaria porque sou apenas uma mulher velha, mas você me mostrou que me ama e me fez sentir jovem e sexy novamente. Vamos continuar nos divertindo e valorizando um ao outro”.
Agora a dúvida da jovem é o que fazer nesta situação. Ela está dividida entre confrontar os dois ou não. “Estou desesperada. Esse bebê em mim é, honestamente, a única coisa que me impede de confrontar. Tenho medo de que confrontá-los agora cause muito estresse e raiva e quero o melhor para o meu filho. Neste momento, tudo o que quero fazer é ter meu filho”.