Um carro bateu contra um poste na Avenida Serrana, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, e câmeras de segurança flagraram o momento. O policial militar que estava dentro do carro junto com a mulher que estava grávida de 8 meses, voltavam de um chá de fraldas. Ela perdeu o bebê no acidente.
Tudo aconteceu por volta das 23h no sábado, 14 de maio. Nas imagens, divulgadas pela TV Globo, é possível ver o motorista saindo decepcionado de dentro do carro. Outras duas pessoas apareceram para ajudar ele. Com a batida, o carro pegou fogo e as chamas chegaram até os cabos de energia.
Quem ajudou o casal foi um amigo do motorista, que também é policial. Ele levou o casal para um hospital particular, e chegando lá, a mulher descobriu que tinha sofrido um aborto. O policial estava com escoriações pelo corpo.

O policial militar que conduzia o carro, contou para a PM que a mulher começou a passar mal e ele andou em alta velocidade em direção ao hospital e perdeu o controle do carro. No entanto, dois rapazes que presencial a cena, contaram outra versão.
Um dos dois contou que o policial mostrou uma arma de fogo e afirmou que o próprio motorista colocou fogo no carro. O outro falou que viu o militar usando roupas pretas e disparando balas para o alto.
Junto com o carro, a polícia encontrou a arma que os jovens falaram. Ela estava destruída pelas chamas e estava com dois cartuchos, um deflagrado. No boletim de ocorrência, não está especificado se o condutor do veículo fez ou não o teste de bafômetro. A Polícia e a corregedoria estão investigando o caso.