No último domingo, 16 de abril, foram achados dois corpos em decomposição dentro de uma casa na vila Linda-a-Velha, em Portugal.
Anabela, de 70 anos, manteve o cadáver do pai por cerca de 15 anos dentro do apartamento dela, ela o vestia com pijama e usava água sanitária para esconder o forte cheiro causado pela decomposição natural do corpo.

De acordo com o portal português JN, os dois corpos foram encontrados na casa mas em diferentes estágios de decomposição, isso fez com que fosse concluído que ela ”cuidou” do pai por vários anos. Os técnicos do Laboratório de Polícia Científica da PJ vão analisar detalhadamente os corpos para que se tenha uma melhor conclusão do caso.

Ao portal uma vizinha, identificada como Idalina, pagou pelo funeral do homem há 15 anos atrás e não entende o motivo da mentira, já que ninguém fazia ideia que Anabela mantinha o corpo do pai dentro da própria casa: “Não sei o que pensar, é inexplicável, um grande mistério. O prédio se juntou para comprar uma coroa para o enterro do idoso e afinal não houve”, explicou ela.
O caso só foi descoberto após a morte de Anabela ,já que para esconder o forte cheiro do corpo do pai ela usava alvejantes e água sanitária, mas ao falecer tanto o odor da decomposição dela quanto do pai foram percebidos.
Veja também: ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças











