O portal Love What Matters compartilhou nas redes sociais um relato enviado por Cyn Symoné que emocionou muitos internautas. A mulher viu uma mãe desesperada no banheiro de um aeroporto e com um gesto simples, pôde ajudá-la.
Não fica claro, se essa de fato é uma história vivida por Cyn, mas o relato emociona. Após perder o primeiro voo para Los Angeles, uma mulher ficou no aeroporto a fim de pegar outro avião. “Fiquei tão chateada, mas agora sei por que tudo aconteceu!”, começa.

“Quando finalmente cheguei à esteira de bagagens, fui ao banheiro verificar minha pouca maquiagem e ouvi uma mulher chorando muito. Eu queria saber se deveria dizer algo como, ‘Vai ficar tudo bem’, mas eu estava nervosa com a situação e ela estava falando espanhol, então eu não sabia se ela me entenderia”, explicou.
Sem saber o que fazer, a mulher entrou e saiu do banheiro várias vezes, até que ouviu a mãe dizer: ‘Mas o ônibus só chega amanhã’. Neste momento, a mulher ficou com o coração partido e perguntou à mãe se ela tinha dinheiro ou onde ficar.
Após a mãe dizer que não teria onde ficar, a mulher tomou uma atitude: “Eu perguntei se poderia pagar por um hotel até amanhã e ela parou de chorar e abriu a porta da cabine”. Foi nesse momento que veio a surpresa: a mãe não estava sozinha, ela estava com seus filhos bebês dormindo no banheiro e que também teriam que passar a noite por lá.

“Eu me senti tão feliz em ajudá-la, e em saber que não estaria gastando meu pouco dinheiro com besteiras”, explicou o relato. A mulher então levou a família para um quarto de hotel onde puderam dormir confortávelmente.
“Quantas pessoas entraram no banheiro, ouviram ela chorar por horas, e sem saber que ela estava com crianças e continuaram seu caminho? Estou feliz por ter dito algo. E além de tudo ela foi super doce e grata”, concluiu.