Uma mulher de 75 anos de idade entrou na Justiça exigindo um teste de DNA para provar uma suposta paternidade de Silvio Santos. Ela é Vera Lucia Pinello Dias, moradora da Praia Grande, localizada em São Paulo.
Vera foi entregue a uma enfermeira ainda bebê e portanto nunca conheceu a mãe biológica. Porém, segundo a mulher havia boatos de amigos e vizinhos da mãe adotiva de que ela era filha de uma moça que trabalha na indústria têxtil e esse lugar seria frequentado pelo apresentador do SBT.

Diante das falas, mas nenhuma prova documental de uma possível paternidade, a 2ª Vara de Família e Sucessões de Praia Grande determinou o processo como extinto.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
“[Vera Lúcia diz] que desconhece o hospital em que nasceu, a identidade de sua mãe biológica, mas sabe, por ouvir dizer, que seu pai biológico é o requerido. Ora, os vizinhos e amigos, sabem quem é o pai, mas desconhecem quem seja a mãe. Fato curioso, sendo comum o contrário”, se posicionaram os representates oficiais da Justiça, de acordo com o colunista Erlan Bastos.
A defesa do apresentador também se apresentou e negou a chance de ser pai de Vera. Sendo assim, o caso está encerrado e não será solicitado qualquer exame a Silvio Santos.