A mulher de 53 anos que atropelou o ator da primeira fase de Pantanal, Gustavo Corasini, e o amigo, Eduardo Delfino, de 13 anos, está em estado de choque sem nem ao menos, conseguir sair de casa. O acidente aconteceu na terça-feira, 23 de agosto, quando ela manobrava o carro e perdeu o controle do veículo, atropelando os dois garotos que estavam na calçada. Os dois seguiram para o hospital e Eduardo morreu.
A filha da motorista, Elisângela Alves Santana, concedeu uma entrevista ao SP1 (que foi republicada pela UOL). Ela explicou que a mãe tinha habilitação, no entanto, ela não tinha precisão e não conseguia manusear o carro que ela estava dirigindo na hora do acidente. O carro não era o dela, mas sim, de um dos filhos.

“O carro dela é manual, então ela só pegou o carro do meu irmão umas duas vezes para fazer o mesmo procedimento de tirar ele da frente. Ela não tem costume com carro automático. Acredito que ela tenha se atrapalhado com o freio e o acelerador. Ela está muito mal, não para de chorar, de se culpar. Toda hora se lamentando, dizendo que foi culpada. Mas a gente sabe que ela não teve culpa, foi um acidente, uma fatalidade. Ela não entende isso”, desabafou a filha.
Conforme ao Notícias da TV, a Secretaria de Segurança Pública vai responder em liberdade por homicídio culposo, isto é, quando não há a intenção de matar.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
