Nesta quinta-feira, dia 20 de abril, a Polícia Civil de Campinas, São Paulo, conversou com o marido da professora que morreu em um acidente de tobogã. O caso aconteceu no parque de diversões de São Roque chamado ‘Ski Mountain Park’. O delegado que investiga contou que Maurício Geremonte, disse que a esposa Luciana Cerri, de 42 anos, foi a primeira pessoa a utilizar o brinquedo depois que ele foi reaberto.
O homem conta que a atração ficou fechada por um tempo por conta de uma leve chuva. A professora sofreu o acidente fatal no último domingo, de páscoa , dia 08 de abril. De acordo com informações divulgadas pelo portal g1, o delegado falou que normalmente a estrutura do tobogã não utiliza água para o funcionamento. “Tobogã de concreto pintado e as pessoas desciam com ‘tapete’”, ele disse.

O marido da professora ainda ressaltou que se o acidente não tivesse acontecido com a esposa ele seria o próximo da filha para participar da atração. Após esse depoimento a polícia pretende investigar mais sobre o caso para tomar as providências necessárias.
Entenda o caso
No último sábado, 8 de abril, uma mulher morreu e uma criança ficou ferida após acidente em um tobogã de um parque de diversões localizado em São Roque, no estado de São Paulo. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu, enquanto a criança foi socorrida, mas ainda não há atualizações sobre seu estado de saúde.

De acordo com relatos de testemunhas, Luciana Cerri, de 41 anos, teria descido no tobogã com o filho, de apenas sete anos, no colo. No fim da descida, por conta da velocidade eles acabaram ultrapassando uma barreira e colidido com uma estrutura da ferro. Segundo a imprensa local, os dois foram levados para a Santa Casa da cidade, onde o menino permanece.
Após o acidente, o parque de diversões anunciou através das redes sociais que ficará fechado durante o final de semana, em gesto de luto. “Comunicamos aos nossos clientes que o SKI PARK estará fechado neste final de semana por luto. Agradecemos a compreensão de todos”. Até então, eles não deram mais informações sobre o ocorrido. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Veja a publicação do parque abaixo ou clicando aqui:
ASMR com som de nostalgia
Ligue o som! O barulho do Gira Gira, mais um lançamento da linha TUDO de Ri Happy, é música para os nossos ouvidos, além de trazer boas lembranças