A norte-americana Tara Huck compartilhou um clipe no último dia 17 de outubro no qual listava algumas “opiniões impopulares dos pais”. O vídeo foi publicado no TikTok e recebeu uma enxurrada de críticas e comentários abusivos por parte dos usuários da plataforma.
No vídeo, a mãe de dois aparece no banco da frente de um carro, enquanto aponta com os dedos para as regras que aplicava na formação dos filhos: “Não permito pijamas. Contanto que a escola e as tarefas domésticas acabem, não limite o tempo de tela. Se eles não comerem o que Eu faço, eles não comem. ” Para conferir este conteúdo, clique aqui.

Com mais de 1 milhão de visualizações, o vídeo atraiu cerca de 130 mil curtidas e 5 mil comentários, até a produção desta matéria. Huck afirmou em outra publicação no TikTok que recebeu “ódio absoluto” por suas opiniões, até mesmo “desejando a morte para todos porque eu não permito a festa do pijama”.
Um usuário do TikTok escreveu: “As crianças merecem dormir na casa de alguém. Meu namorado disse que perdeu muita coisa quando criança porque não teve a chance de dormir na casa dela.” Outra usuária comentou: “Nenhuma festa do pijama? Caramba. Essas são algumas das minhas memórias de infância favoritas!”
“Como uma criança que cresceu em um lar amoroso e seguro, mas com pais rígidos, as crianças às vezes só precisam de uma folga de casa, é bom para a saúde mental.”, compartilhou uma terceira. Uma pessoa criticou seriamente: “Você vai acabar com as crianças que se revelam muito ruins nas suas costas, você está bagunçando, garota.”