A britânica Karen Medhurst, de 65 anos de idade, trabalha em um asilo e foi completamente surpreendida quando reencontrou a mãe biológica, Joyce, de 90 anos, após 60 anos separadas.
De acordo com a cuidadora, que trabalha na casa para idosos Ashley Park Bupa Care Home, localizado na cidade Guildford, da Inglaterra, Joyce já havia morrido há muitos anos atrás.
Foi através do Facebook que a idosa de 90 anos contatou o irmão adotado de Karen e conseguiu enviar uma mensagem para ele, explicando quem ela era e que queria conhecer Karen. Em seguida, uma videochamada foi organizada entre as duas. “Foi simplesmente incrível. Eu apenas olhei para ela e disse ‘Bem, essa é minha mãe’ e foi simplesmente inacreditável.”, contou a cuidadora.
Após o primeiro encontro virtual, Karen foi convidada para visitar Joyce em sua casa localizada no condado de Kent e disse: “Houve algumas lágrimas, mas ela é uma senhora maravilhosa e ela estava tão feliz porque finalmente nos encontramos.”
“Eu tinha perdido a esperança de ter uma mãe na minha vida e agora estou com 65 anos e de repente tenho minha mãe de volta. Agora estamos ansiosas para nos certificar de que recuperaremos todo o nosso tempo perdido e estamos ansiosos para nos vermos novamente.”