Após a polêmica envolvendo o irmão de Virginia Fonseca, Lilly Martins, que aparece com ele em uma festa no vídeo que gerou repercussão nas redes sociais, afirmou pelas redes sociais que o caso não se tratava apenas de uma traição mas sim de um assédio. Ela afirmou à coluna Léo Dias, do Metropoles, que nesta segunda-feira, 3 de abril, foi fazer um boletim de ocorrência contra William Gusmão, porém foi informada na delegacia que o nome dele não consta no banco de dados.
“Não acho o nome dele na delegacia. [Um agente] puxou o nome da mãe dele e no nome da mãe dele tá especificado que ela tem uma filha, a Virginia. Não tem ele como filho de Margareth, não tem dado dele. Esse homem não existe não? Não tem documento?”, disse ela ao questionar os agentes. Apesar de seu nome não constar como filho de Margareth Serrão, Lilly conseguiu fazer o boletim de ocorrência.

“Não existe ele como filho da Margareth, não existe ele como irmão da Virginia, não existe ele! Cadê o nome dele? Será que o nome dele realmente é William? Ou então o delegado foi comprado?”, relatou ao Metropoles. Pela falta de dados registrados no sistema, no boletim ele foi descrito que William “é conhecido como William P. Gusmão e é irmão da influenciadora digital Virginia Fonseca”.
O que William diz
Apesar das acusações feitas por Lilly, William contou pelas redes sociais – na versão dele da história – que na verdade ele que foi assediado: “Foi tudo uma armação. O próprio vídeo já é a prova. Era um casal de namoradas, duas mulheres. Uma estava gravando, eu estava parado no carro, aí a outra veio pra cima de mim.”
Ao colunista ele deu mais detalhes sobre: “Eu fui embora do local, as duas armaram uma arapuca, eu estava alcoolizado. Estava esperando meu amigo para ir embora. Tanto é que eu fui embora de lá com meu amigo depois, eu nem lembrava disso. Não troquei carinho com ninguém. Estava muito estranho, muita gente tentando tirar foto [comigo] na festa, e eu percebi que tinha uma aglomeração de pessoas, mulheres colocando a mão na minha cintura, para poder falar que eu estava mexendo com essas mulheres.”, explicou ele

Sobre o momento do vídeo que está circulando ele detalhou: “Na verdade eu não lembro [a parte do beijo] porque eu estava embriagado. Eu estava parado, como o vídeo mostra. Tanto é que a minha mão não saiu do lugar, ela que me abraçou. O vídeo mostra que eu estava tirando o meu rosto dela e ela se aproximando de mim. Ela tá querendo ganhar fama em cima de mim com uma montagem. Elas tão querendo causar polêmica, chamar a atenção do povo”.

Por fim, William contou que ainda não conversou com a esposa, Mellody: “Não, ainda não [falei com ela], mas eu vou conversar com ela hoje. Eu tentei ligar pra ela e não consegui falar com ela não”, finalizou ele ao site Metrópoles.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças