Em abril deste ano, Selma Pereira viralizou ao gravar um vídeo em que afirmava ser a mãe biológica de Pabllo Vittar. Nesta semana, ela retomou a polêmica em participação no programa A Tarde É Sua, da Sônia Abrão.
Segundo Selma, ela está há anos a procura do filho perdido – que teria sido dado a Verônica, mãe de Pabllo, pela avó dela. De acordo com Selma, ela não tinha condições de cuidar do filho. “Minha avó deu ele [o bebê] para a Verônica [mãe de Pabllo Vittar]”, reforçou.
Agora, ela exige um exame de DNA para comprovar as suspeitas. Selma ainda diz estar falando a verdade, e que a própria irmã adotiva de Pabllo confirma a situação. Quando questionada sobre o que diria para Pabllo caso a encontrasse, a mãe desabafa.
“Sou uma mãe desesperadamente a procura de um filho que foi tirado de mim ainda muito pequeno”. Sobre Verônica – a mulher que teria apenas criado Pabllo – Selma ainda completa, “Eu não julgo a Veronica por nada, eu agradeço muito a ela por ter criado meu filho e ele ter se tornado um filho como ele é. Não julgo ela por nada. Ela só podia ter contado a verdade”, finaliza. Confira a declaração completa: