Uma mulher viralizou no Tik Tok após mostrar a rotina de cuidados com a sua barba. Ela conta que tem muito pelo e começou a se barbear desde os 15 anos, por conta da síndrome dos ovários policísticos. A norte-americana Torri Sunshine recebeu o diagnóstico quando ainda tinha 13 anos.
“Toda vez que saio em público, tenho que me barbear”, ela contou em entrevista ao portal Daily Mail. Torri relata que no início poucos pelos começaram a surgir em seu queixo, mas que logo ela arrancou, mas eles começaram a nascer novamente. “Não notei nenhum [pelo] até o segundo ano do Ensino Médio, quando tive que começar a me barbear todos os dias”, disse Torri. “Aos 20 e poucos, tive que aprender a cobrir minha sombra inegável”, ela conta.
Veja o vídeo clicando aqui ou espere carregar abaixo:
@torrisunshine #grwm #dayinmylife #dayinmylifevlog #diml #santabarbara #santabarbaracalifornia #f1 #formula1 ♬ original sound – Torri Sunshine
A mulher conta que ela passou por muitos médicos especialistas na síndrome e que recebeu um disco esticado muito cedo. “Eles [profissionais médicos] foram muito rápidos em me diagnosticar devido aos meus sintomas, mas ficaram muito perplexos porque minha testosterona sempre voltava ao normal”, falou Torri.
Ela conta que não lidou muito bem quando recebeu o diagnóstico, pois não via muitas mulheres falando sobre o assunto.”Falo sobre isso tão abertamente pelo meu eu de 15 anos que chorou vendo seu reflexo pela manhã e por todas as outras mulheres que sofrem em silêncio. Falar sobre isso abertamente parece a coisa mais importante que já fiz”, relata a mulher.