A The Walt Disney Company Brasil anunciou um evento que promete trazer uma experiência única. Será realizado em São Paulo o “Mundo Pixar”, onde contará com uma experiência imersiva pelas histórias da Pixar Animation Studios. O evento será patrocinado pelo Bradesco e Next. As datas ainda não foram divulgadas, mas irá ocorrer entre os meses de julho a outubro no Shopping Eldorado.
Esse evento é considerado o maior da Pixar já realizado. O espaço contará com 2.800m² de área total, que será dividido em espaços temáticos e interativos inspirados em filmes como UP: Altas Aventuras, Toy Story, Carros, Divertidamente, Soul, Ratatouille, Procurando Nemo, dentre outros. O local também contará com uma loja exclusiva com produtos licenciados e que também poderá ter acesso de não-visitantes do evento.
Giselle Ghinsberg, Head de Ad Sales & Partnerships no Brasil, contou um pouco sobre os parceiros do evento, “Estamos felizes e muito confiantes no sucesso do evento. A venda das cotas de patrocínio é um verdadeiro sucesso e um marco na história da área comercial, temos Bradesco e next como cotista máster, entre outros cotistas que serão divulgados em breve. Além disso, Mercado Livre estará conosco com a loja oficial Mundo Pixar, primeira vez que a marca irá operar uma loja física no Brasil. Ainda temos algumas cotas disponíveis, que com certeza são uma ótima oportunidade para as marcas se associarem a este que será o maior evento da Pixar já realizado pela Disney América Latina”.

“A Disney Brasil traz a maior experiência imersiva já realizada para contar as principais histórias da Pixar. O evento terá 90 dias e será uma grande oportunidade para os fãs da marca. É um projeto de grande complexidade, mas estamos muito contentes de oferecer essa oportunidade incrível ao nosso público”, Disse José G Franco, head de Live Entertainment & Special Events e Cinema no Brasil.
Os ingressos serão vendidos em breve, através do site oficial Eventim (https://www.eventim.com.br). O evento também contará com uma pré-venda exclusiva que vai acontecer 5 dias antes da abertura oficial do evento. Será aplicado um desconto de 20% para os clientes dos cartões de débito e crédito Bradesco, next e Bradescard (de todas as bandeiras) e será liberada a venda de até 4 ingressos por CPF. Outras informações estão para ser divulgadas e o evento será realizado pela Solution Off.