No último domingo, 7 de novembro, Murilo Huff concedeu a primeira entrevista para a TV sobre a morte de Marília Mendonça. Por lá, o pai de Leo e ex-namorado da cantora falou sobre o passado do casal, o processo do luto e como o filho está diante de todo o ocorrido.
“O Léo está bem, graças a Deus. Agora ele está com a mãe dela”, contextualizou Murilo, em conversa com Carolina Raimundi. “Graças a Deus ele é muito pequenininho para entender. Vai chegar o momento que ele vai sentir falta dela, mas pelo menos essa dor que a gente está sentindo, acho que ele não vai sentir. Ele vai sentir saudade”.

Murilo e Marília Mendonça haviam terminado o relacionamento há cerca de dois meses e, sobre isso, o também cantor admitiu certo arrependimento: “Foi por uma coisa tão idiota, foi por um motivo tão besta…”. Ele também contou que, caso o casal tivesse mantido o namoro, poderia ele ser uma das vítimas do acidente de avião.
“Hoje, analisando tudo que aconteceu, se a gente estivesse junto, eu ia estar lá também, dentro do avião. Porque eu não tinha show nesse fim de semana e ela estava voltando os shows, na melhor fase da vida dela, superfeliz com os projetos. Com certeza eu estaria acompanhando ela, com certeza absoluta”, confirma.

Enfim, Murilo relembrou a última conversa que teve com Marília – na qual a mãe ressaltou que ele cuidasse de Leo. “Ela mandou uma mensagem assim, pedindo para eu cuidar dele [Léo], ficar mais de olho, porque ele tinha tomado vacina. Parece que estava se despedindo”. E ressalta, “Mãezona, filhona, namoradona. Tudo! Ela era incrível, me jogava lá em cima sempre”.