Aos 43 anos, a apresentadora Nadja Haddad, conhecida por seu trabalho no programa “Bake Off Brasil”, compartilhou com seus seguidores um momento de profunda emoção e reflexão. A jornalista celebrou o primeiro mês de vida de seu filho José, ainda internado na UTI devido a um parto prematuro, e relembrou a dolorosa perda de Antônio, seu irmão gêmeo, que fal3ceu apenas duas semanas após o nascimento.

Em uma publicação carregada de sentimentos, Nadja expressou a mistura de dor e esperança que tem vivenciado. “José Haddad Joan completa hoje 1 mês de vida. Meu filho tão esperado. Foram 30 dias de luta, enfrentando já o seu primeiro grande desafio. Antonio Haddad Joan, nosso pequeno anjo que nos observa lá do alto, continua a fortalecer nossos laços com sua luz e amor”, escreveu ela.
A apresentadora também fez questão de agradecer as inúmeras mensagens de apoio, as orações e as doações de sangu3 que têm sido fundamentais para a recuperação de José. “É momento também de expressar gratidão a TODOS pelo carinho, pelas preces e pelas doações que tanto têm ajudado nosso José”, afirmou Nadja.
O trágico falecimento de Antônio foi comunicado por Nadja no último Dia das Mães, data que se tornou ainda mais significativa pela dol0rosa coincidência. “Meu primeiro Dia das Mães não foi como imaginava. Deus levou nosso Antônio, meu filho virou um anjinho. Uma parte de mim se foi, mas confio que Deus nos dará força para seguir pelo nosso José”, compartilhou emocionada.
Nadja refletiu sobre os ensinamentos e a união provocados pela breve passagem de Antônio. “Antônio uniu muitos em oração e me ensinou, assim como José vem ensinando, sobre a força e profundidade da maternidade. Deus o poupou da dor e do sofrimento. Apesar da imensa dor, escolho manter a fé”, ressaltou.

Danilo Joan, marido de Nadja e prefeito de Cajamar (SP), também compartilhou sua dor nas redes sociais. Após três anos tentando engravidar, o casal enfrentou muitos desafios até a chegada dos gêmeos. “Em 16 dias você foi a melhor mãe que Antônio poderia ter”, disse Danilo em uma homenagem à esposa e ao filho falecido.