Nesta segunda-feira, 8 julho, Nadja Haddad , 43 anos, compartilhou um vídeo no Instagram em que aparece ao lado do marido Danilo Joan, de 41 anos atualizando sobre o estado de saúde do filho José, de 2 meses. O recém-nascido nasceu prematuro e segue internado.
“Mais um José News e dessa vez com uma informação preciosíssima e que configura uma nova vitória na vida do nosso menino. O José ficou esse tempo inteiro respirando por aparelhos, intubado e hoje…”, começou Nadja. “Extubaram ele e a gente está muito feliz. É uma grande vitória que a gente queria dividir com vocês. A gente sabe o quanto vocês têm orado pela vida do José, pela nossa vida”, completou Danilo.
A apresentadora ainda não pode pegar seu filho no colo até seu bebê estabilizar. “José está com 1,750kg. Ele está lá quieto, a gente não pode pegar ele no colo nos próximos dias para estabilizar”, afirmou. “Hoje é um dia de grande vitória. Ser pai e mãe de UTI é isso, cada dia é uma vitória. Obrigado por todo amor, por todo carinho, por todas as orações”, concluiu Danilo.
Nadja Haddad segura o filho no colo pela primeira vez de forma diferente
Na última segunda-feira, 1 de julho, Nadja Haddad teve a grande conquista de segurar o seu filho José no colo após dois meses do nascimento do bebê. O filho da apresentadora e o seu irmão gêmeo Antonio, nasceram extremamente prematuros, então nesse período, a única forma de segurar ele era no método do canguru, que consiste em colocar a criança em contato com o corpo dos pais.

Na saída da UTI maternidade, a mãe de José contou a novidade, “Estou muito, muito feliz. O José está ganhando cada vez mais peso, o que faz que tudo fique mais fácil dentro dos parâmetros normais. Ele já está com 1,700 kg, ele ganhou 40 gramas de ontem para hoje, o que fez com que ele viesse para o meu colinho”, disse a apresentadora.
A cada evolução de José, Nadja Haddad comemora a saúde do filho melhorando, “Agora, não é mais canguru, é colo. A sensação, que para a maior parte dos pais é tão comum, tive hoje pela primeira vez oficialmente, de ter o meu filho aqui e ficar olhando para a carinha dele, para os olhos dele. Que emoção, tudo dando certo”, explicou a apresentadora.