Ana Marcela Cunha ganhou medalha de ouro na maratona aquática das Olimpíadas de Tóquio na última terça-feira, 3 de agosto. Por causa disso, Kaká Fontoura conta que recebeu a polícia na própria casa depois de reclamações dos vizinhos com o barulho da comemoração.
“Quando ela estava dando um sprint final ali, no finalzinho da prova, começou uma gritaria, minha mãe estava aqui com as minhas irmãs e aí foi uma gritaria generalizada, tipo, ensurdecedora”, contou Kaká, em entrevista à UOL. Ela disse que, a partir de certo ponto da prova, já não conseguia mais “se controlar”.
“Depois de 2 minutos começou a tocar a campainha enlouquecida aqui e eu falei ‘cara, deve ser algum vizinho muito feliz, querendo comemorar junto’, e aí quando a minha irmã abriu a porta, tinha cinco moradores junto com a polícia e perguntando ‘o que está acontecendo?”, relembra.
“A gente não conseguia falar nada, eu só conseguia falar ‘cara, foi mal o barulho, minha namorada é campeã olímpica’. Aí eles entenderam e deu tudo certo no final. Pode ser que a multa chegue no final do mês, mas não tem problema”, concluiu, enfim.