A modelo e atriz Sydney Martin, que manteve um relacionamento com Angus Cloud, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a morte do ator aos 25 anos de idade nesta última segunda-feira, 31 de julho. Em seu Instagram, ela publicou uma imagem em preto com corações partidos.

A modelo, que apareceu brevemente em um episódio da segunda temporada de Euphoria, compartilhou a mensagem minutos depois de a morte de Angus Cloud ser divulgada publicamente. Mais tarde, ela apareceu aos seus seguidores dizendo que seu ‘coração estava totalmente partido’ e que ela amaria Angus ‘para sempre’ enquanto tentava assimilar a notícia de sua morte.
Em outro story no seu Instagram, Sydney prometeu ao ator que nunca deixará o mundo esquecê-lo. “Nunca deixarei que o mundo se esqueça de você. Abençoe, abençoe, amor”, escreveu ela.

Angus, que era um nome em ascensão no mundo de Hollywood, era mais conhecido por interpretar Fezco, na séria da HBO, Euphoria. Ele atuou na produção entre 2019 e 2022. Cloud também apareceu em filmes como The Line e North Hollywood. Acredita-se que ele tenha dois outros projetos que devem ser lançados em um futuro próximo.
Angus Cloud, ator que fez o Fezco da série Euphoria, morre aos 25 anos
Na segunda-feira, 31 de julho, a família do ator Angus Cloud, conhecido por interpretar o personagem Fezco na série Euphoria da HBO, comunicou o seu falecimento. Angus tinha 25 anos de idade e o comunicado foi divulgado pelo site Variety. A morte aconteceu em Oakland, na Califórnia, e a causa não foi confirmada.

“É com o coração mais pesado que tivemos que dizer adeus a um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial para todos nós de muitas maneiras”, começou o informe. “Na semana passada ele enterrou o pai e lutou intensamente com essa perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, continuou.

Também falaram sobre a saúde mental do ator: “Angus foi aberto sobre sua batalha contra a saúde mental e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos e não devem lutar sozinhos em silêncio”.