
Priscila Castello, namorada de Fabio Porchat, respondeu perguntas dos seguidores nas redes sociais. Entre elas, foi questionada se pretende ter filhos com o apresentador. A pergunta vem após Fábio terminar o antigo casamento com Nataly Mega após revelar para ela que não queria ser pai.
No início do vídeo publicado nos stories, ela ri da pergunta. “Vocês são terríveis, e eu vou responder essa só para responder outras 102 mensagens iguais a essa. Gente, está tudo bem, não tem esses planos agora, está tudo alinhado, tudo certo. Tenho outras prioridades por enquanto”, disse.

“Estou com o meu solo stand-up, trabalhando muito, o meu solo eu reestreio dia 7, em São Paulo, e quero rodar o Brasil inteiro, lugares que ainda não fui, e fora do Brasil também. Quero ir sem preocupações. Quero viajar, quero namorar muito. Sei que dá para fazer diversas coisas com filhos, mas tem prioridades. Não está no meu planejamento, não”, explicou Priscila.
Fábio Porchat reclama de repercussão sobre ele não querer ter filhos: “Não tenho filhos e sou feliz”
O apresentador e humorista Fábio Porchat, se separou recentemente de Nataly Mega com quem foi casado por oito anos. O principal motivo do término foi o fato do casal ter opiniões e decisões diferentes em relação aos filhos. Após ser anunciado sobre o fato de Fábio não querer ter filhos, ele recebeu diversos comentários e ele falou sobre.

“Está sendo triste (a repercussão), mas ao mesmo tempo bom. Eu tenho recebido muitas mensagens bonitas de gente falando: ‘Estou passando por essa mesma situação’. Mulheres e homens falando. E muita gente que não quis ter filhos, já mais velho, vem falar comigo: ‘Fique tranquilo que vai dar tudo certo, eu não tenho filho e sou feliz’. No fim das contas, é uma situação pessoal, vida que segue”, explicou o apresentador ao portal Veja.

O humorista explicou que a decisão de ter filhos é algo muito sério e importante na vida do casal: “Filho é um assunto muito sério e uma decisão imutável. Comecei a fazer terapia ano passado, já fiz, parei, fiz, parei… Mas já venho falando do meu medo de ter filho desde sempre. Há muito tempo, até no ‘Papo de segunda’, era assunto recorrente entre os amigos. Era uma coisa que estava na minha cabeça e, no ano passado, só levei a sério mesmo”, contou Fábio ao portal de notícias.