Família

Namorado de vítima de queda de helicóptero compartilha vídeo e recebe apoio

(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 13/01/2024, às 12h40 por Yulia Serra


Compartilhe:


O namorado de Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, uma das vítimas do acidente com o helicóptero em Paraibuna que deixou quatro pessoas mortas, fez uma homenagem para ela nas redes sociais na manhã deste sábado, 13 de janeiro. 

Henrique Thiofilo Stellato compartilhou um vídeo com várias imagens do casal no Instagram e se declarou na legenda: "Com você descobri o que é o amor... Eu te amo eternamente, meu amor!!!". A publicação rendeu inúmeras curtidas e comentários de apoio. 

Vítima de acidente de helicóptero em Paribuna é homenageada em vídeo por namorado (Foto: reprodução/Instagram)

 

"Te amo irmao, com certeza ela está nos braços do Pai!", "Sinto muito irmão. Ela vai te olhar e guiar lá de cima pra sempre", "Lindos, que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, nessa hora faltam palavras , só sabe a dor quem está passando por essa situação" e "Força, estamos aqui com você, essa luta não será facíl, mas sei que tu irá vencer", foram alguns deles. 

Nos stories, Henrique também prestou diversas homenagens, com mais fotos do casal e momentos deles juntos. Ele também agradeceu pelas mensagens de carinho que recebeu após a publicação do vídeo. 

Entenda o caso

No dia 12 de janeiro, o helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro foi encontrado em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, no interior do estado de São Paulo, foi encontrado.

A aeronave havia partido do Campo de Marte, a 120 quilômetros de distância, e estava indo para Ilhabela, a 80 quilômetros de Paraibuna, onde pretendiam passar a virada de ano. Na conta oficial da Polícia Militar de São Paulo, foi publicada uma imagem do que seriam os destroços do helicóptero por entre as árvores.

Nos Stories, a conta atualizou a busca. "Em andamento. Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicóptero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo. A aeronave foi localizada pelo Águia 24", detalhou.

Os corpos das 4 vítimas do acidente com helicóptero em Paraibuna foram resgatados neste sábado, 13 de janeiro (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

 

Na manhã deste sábado, 13 de janeiro, os corpos de todas as vítimas da queda do helicóptero foram retirados do local. Agora, eles serão transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São José dos Campos, para mais análises. 

Estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, de 45 anos de idade, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, um amigo das duas, Raphael Torres, de 41, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos de idade.

Mais lidas

Família

Datas de nascimento que estão ligadas ao dom da inteligência

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ex-Tiazinha, Suzana Alves posta foto com enteado de 19 anos: 'Cara inchada de tanto chorar'

Família

Camila Queiroz e Klebber Toledo falam sobre vinda do 1° filho: "Vai dar tudo certo"

Família

Mãe de Endrick posta reflexão profunda antes do anúncio de casamento do filho

Família

Fenômeno raro 'chuva negra' atingirá região do Brasil após frente fria

Família

Padre Fabrício Rodrigues morre aos 29 anos após acidente com cavalo

Família

Filha mais discreta de Leonardo e agrônoma: conheça a madrinha de José Leonardo


Palavras-chave
helicóptero paraibuna acidente de helicóptero