Família

Namorado mostra última mensagem com vítima de acidente de helicóptero

(Foto: reprodução/Instagram)

Publicado em 13/01/2024, às 15h13 por Yulia Serra


Compartilhe:


Após as vítimas do acidente aéreo envolvendo um helicóptero ser encontrado em Paraibuna, após 12 dias de desaparecimento, foi constatado que todas estavam sem vida. Os familiares prestaram homenagens nas redes sociais, como foi o caso de Henrique Thiofilo Stellato, namorado de Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto. 

Além de um vídeo com diversas imagens do casal, que estava junto desde 2019, e declarações de amor, ele, que é militar, compartilhou a última troca de mensagens no WhatsApp entre os dois e acrescentou: "Como você mudou minha vida amor". 

Namorado de vítima de acidente aéreo presta homenagem nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram)

 

No texto eles falam sobre estar com saudade e se declaram. Letícia diz: "Minha prioridade é você" ao que Henrique retorna: "Obrigado meu ponto de equilíbrio". Na sequência de stories, o menino ainda agradeceu o apoio que tem recebido e desabafou: "Como dói". 

Entenda o caso

No dia 12 de janeiro, o helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro foi encontrado em Paraibuna, na região do Vale do Paraíba, no interior do estado de São Paulo, foi encontrado.

A aeronave havia partido do Campo de Marte, a 120 quilômetros de distância, e estava indo para Ilhabela, a 80 quilômetros de Paraibuna, onde pretendiam passar a virada de ano. Na conta oficial da Polícia Militar de São Paulo, foi publicada uma imagem do que seriam os destroços do helicóptero por entre as árvores.

Nos Stories, a conta atualizou a busca. "Em andamento. Equipes da Polícia Militar acabam de localizar o helicóptero desaparecido há 12 dias, que tinha como destino o Litoral Norte de São Paulo. A aeronave foi localizada pelo Águia 24", detalhou.

Após 12 dias desaparecidos, vítimas de acidente em Paraibuna são encontradas sem vida (Foto: divulgação/ Corpo de Bombeiros)

 

Na manhã deste sábado, 13 de janeiro, os corpos de todas as vítimas da queda do helicóptero foram retirados do local. Agora, eles serão transferidos para o Instituto Médico Legal (IML), em São José dos Campos, para mais análises. 

Estavam no helicóptero Luciana Rodzewics, de 45 anos de idade, sua filha, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, de 20 anos, um amigo das duas, Raphael Torres, de 41, e o piloto Cassiano Tete Teodoro, de 44 anos de idade.

Mais lidas

Notícias

Foto mostra que Nicolas Prattes 'escondeu' barriguinha de Sabrina Sato antes da notícia de gravidez

Notícias 📣

Edu Guedes fala sobre primeiro filho com Ana Hickmann: "Deus vai escrevendo as coisas"

Família

Emocionante! Pais viajam mais de 10 mil quilômetros para adotar filha e ela mostra todo o processo

Família

Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita

Imperdível

Ofertas do dia: até 51% de desconto no smartphone POCO X6 Pro

Notícias

Jade Magalhães impõe condição para morar com Luan Santana após gravidez

Família

Larissa Manoela fala sobre gravidez de 1º filho com André Luiz Frambach

Família

Ana Paula Arósio não fala com a mãe que vive em asilo há anos e perdeu enterro do pai


Palavras-chave
helicóptero acidente aéreo paraibuna