Nanda Costa contou que congelou os óvulos para poder engravidar futuramente. Durante uma transmissão ao vivo feita no Instagram, ao lado da Dra. Ludmila Bercaire nesta quarta-feira, 12 de agosto, a atriz contou detalhes sobre a decisão.

Nos primeiros de live, Nanda explicou que a própria mãe engravidou ainda na adolescência e deu à luz a atriz com apenas 17 anos: “Então, não foi uma gravidez planejada, ela ainda estava terminando o colegial e eis que surge a Nanda”.
Por conta disso, ela afirma: “Sempre tive muito medo de engravidar cedo, porque achei que o fato de eu ter vindo antes da hora, atrapalhou os planos da minha mãe. Tenho certeza que fui muito bem-vinda, muita amada, mas não fui planejada”.

Nanda contou que desde que conheceu a vontade de ter um filho aumentou em 2018, ano em que ela decidiu começar a planejar e desabafou sobre a pressão para ter um filho. “É uma liberdade que a gente tem até para planejar carreira e vida. E tem essa pressão. Quantas vezes ouvi na vida essa pergunta sobre filhos? Meus óvulos estão congelados e eu vou ter um filho na hora que eu quiser. A gente pode decidir no momento certo”, contou a atriz.
Lan Lahn, esposa de Nanda, também passou pelo mesmo processo. “Não importa de quem vai ser o óvulo, vai ser muito amado”, enfatizou.
O 9º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Tal da Felicidade está aí! Ele vai acontecer no dia 19 de agosto, completamente online e grátis. Serão oito horas de transmissão ao vivo e você pode acompanhar tudo neste link aqui. Esperamos por você!