No último sábado, dia 27 de agosto, uma mãe foi presa após os corpos dos próprios filhos serem encontrados e ela confessar o crime para as autoridades.

Em uma entrevista coletiva, a delegada responsável pelo caso que ocorreu em Guarapuava, munícipio localizado no estado do Paraná, Ana Carolina Hass falou mais sobre o caso. Além de ter revelado que a filha mais velha pode ter sido mantida viva por quatro dias junto com o corpo do irmão mais novo, a delegada deu mais informações sobre o crime.
Ela começou dizendo que a mãe, autora do crime, disse que nunca teve nenhum episódio de surto ou passou por algum tratamento, o que contraria a primeira afirmação dela no dia da prisão. Além disso, ela afirmou que seria possível que a mãe tenha premeditado o crime: “Primeiramente, ela teria premeditado esse crime, e posteriormente, ao passar cerca de 15 dias com as crianças, com os cadáveres das crianças, nós entendemos que ela passou esse tempo bolando estratégias de defesa ou até formas de se escusar, de achar desculpas para apresentar às forças policiais”.

Fora isso, Ana Hass disse que a criminosa parece não demonstrar nenhum arrependimento: “Todas as informações repassadas para nós não revelam um grau de arrependimento, mas sim uma forma, mais uma vez, de bolar escusas ou justificar os atos que ela cometeu”.
Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
