
Após o sepultamento nesta terça-feira, 1º de agosto, de pai e filho vítimas do acidente aéreo em Campo Grande, a esposa do pecuarista Garon Maia, Ana Paula Pridonik Silva, de 27 anos, foi encontrada sem vida na tarde de hoje.
Nas redes sociais, após o noticiamento do f@leciment0 de pai e filho, Ana Paula, que é engenheira, chegou a fazer uma publicação temporária em seu Instagram pessoal com um relato emocionante sobre a partida do esposo e do enteado. “Onde o Senhor estava meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou meu amor, não vou conseguir ficar aqui sem você meu companheiro”, escreveu ela.

Até onde se sabe, Ana tir0u a própria vida após o enterr0 de Garon Maia e de Francisco Veronezi Maia. Ela foi vítim@ de feriment0 por arm@ de f0g0 e chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
O que se sabe sobre a queda do avião
Um avião bimotor caiu na divisa entre Rondônia e Mato Grosso, resultando na morte de duas pessoas. O acidente envolveu o pecuarista e piloto Garon Maia e seu filho, de apenas 12 anos. A aeronave, um Beechcraft Bonanza A-36, desapareceu do radar pouco depois de decolar do aeroporto de Vilhena (RO) por volta das 17h50 deste último sábado, 29 de julho.
As buscas começaram imediatamente, mas os destroços só foram encontrados na manhã deste domingo, 30 de julho, em uma área de mata fechada próxima a Vilhena (RO) e Comodoro (MT). O Centro de Investigação de Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) iniciará as investigações para determinar as causas da queda do avião.

Conforme informações preliminares, o avião estava programado para se dirigir à Fazenda Jaqueline, situada no estado de Mato Grosso, a poucos quilômetros de Vilhena. O tempo estimado de voo até o destino era de 15 minutos, entretanto, a aeronave desapareceu dos radares apenas cinco minutos após a decolagem.