Elon Musk confirmou o nascimento do seu 12º herdeiro, nesta segunda-feira. O dono da Tesla, da SpaceX e do X confirmou ao site Page Six a vinda de mais um filho e negou que teria sido um parto “secreto”. A mãe do bebê, é Shivon Zilis, tem o cargo de diretora de operações e projetos especiais da Neuralink, startup fundada por Musk em 2017.

O nome e gênero do bebê não foram divulgados. A fortuna dele é estimada pela Forbes, nesta segunda-feira, em mais de US$ 213 bilhões (o equivalente a R$ 1,1 trilhão, na cotação atual).
Musk e Zilis já eram pais de Strider e Azure, nascidos em 2021. Os gêmeos chegaram apenas um mês antes de o bilionário e a cantora Grimes, sua ex-mulher, terem Exa Dark Sideræl com a ajuda de uma barriga de aluguel. Shivon Zilis, que tem uma carreira de sucesso nos segmentos de capital de risco e inteligência artificial desde antes de ingressar na Neuralink, de acordo com o Business Insider.

Shivon Zilis nasceu em Markham, em Ontario, no Canadá, e se formou em economia e filosofia na Universidade de Yale, nos Estados Unidos, em 2008.
Zilis trabalha na empresa do magnata há anos. Em 2016, Zilis entrou na OpenAI e conheceu Musk, organização sem fins lucrativos cofundada por ele, chegou ao Conselho de Administração da companhia e lá ficou até 2023. A empresa ficou famosa por lançar o ChatGPT. Além da Neuralink, ela também trabalhou de 2017 a 2019 na Tesla, “emprestando sua experiência em IA para o piloto automático e as equipes de design de chips”, relata o site.