Neste sábado, 2 de março, a bióloga e influenciadora digital Leticia Cazarré, de 39 anos de idade, esposa do ator Juliano Cazarré, de 43 anos, deu à luz Estêvão, sexto filho do casal, que já tem Vicente, Inácio, Gaspar, Maria Madalena e Maria Guilhermina, de 13, 11, 4, 2 e 1.
A informação foi divulgada pelo perfil oficial do ator no Instagram. “Oi, pessoal! Cheguei bem, com muita saúde, já abri os olhinhos, mamei e tô tirando uma soneca. Minha mamãe está super bem, ela é demais! Meu papai pediu para eu avisar vocês que: A vida quer viver”,, diz a legenda da publicação.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Anúncio do nome
No dia 3 de dezembro, a mãe respondeu algumas perguntas feitas pelos seus seguidores. Entre os questionamentos feitos, um internauta perguntou sobre qual seria o nome de seu sexto filho, além da previsão de nascimento.
Sobre os planos futuros de engravidar novamente, ela disse que não tem nada definido. “Essa pergunta é estranha para quem entende o que é a abertura à vida e à prática. Nossa cultura humanista, cientificista e secularista já nos separou de Deus e da noção de que certas coisas (como os filhos que vamos ter) não estão e não deveriam estar sob o controle da nossa vontade e nosso pensamento”, escreveu.
“Um filho é uma pessoa criada e desejada por Deus, e confiada a nós, pais. Não é simplesmente rejeitar. Quando você entende isso e que o casamento, o matrimônio, é uma promessa nossa para Deus e de Deus para nós, você percebe que Ele é quem vai decidir quantos filhos vocês terão”, continuou.
A stylist também falou que possui uma técnica de enfermagem para auxiliar com os cuidados médicos de sua filha caçula e também sobre a presença de uma babá. “Sim, hoje temos (uma babá e uma técnica de enfermagem) porque a Guilhermina pode ser internada a qualquer momento. O pai trabalha muito fora e eu preciso ficar com ela na UTI pelo tempo que for necessário. Não temos família na cidade”, disse.
“Sim, hoje temos (uma babá e uma técnica de enfermagem) porque a Guilhermina pode ser internada a qualquer momento. O pai trabalha muito fora e eu preciso ficar com ela na UTI pelo tempo que for necessário. Não temos família na cidade”, disse.
Letícia também afirmou que possui o sonho de um dia viver fora do Brasil, mas que por conta dos cuidados com Maria Guilhermina, o casal mantém os pés no chão. “Diria que tenho o sonho de sair um dia. Gostaria de viver num estado tranquilo dos EUA, perto da minha amiga Ana Paula. Ela sugeriu Montana, o Juliano gostou da ideia. Mas a verdade é que com a Guilhermina nós temos que nos manter com os pés bem no chão e deixar os sonhos para o lugar dos sonhos”, declarou.