Em entrevista à Record TV, a Nathalia Dill contou um pouco mais sobre os desafios de conciliar a carreira de atriz com a maternidade. A atriz é mãe de Eva, fruto de seu relacionamento com o Pedro Curvello. A criança, que agora tem 1 anos e 4 meses de vida, nasceu em meio à pandemia da covid-19. Sendo assim, a artistas discorreu sobre a maternidade em meio à uma grande crise de saúde no mundo.
“Muitas coisas aconteceram. Virei mãe durante uma pandemia, então tudo se misturou. Precisei dar uma pausa na carreira porque fiquei 14 anos emendando uma novela na outra, então foi bom dar essa pausa e respirar”, disse.

“Apesar disso, a maternidade é algo muito emocionante. É muito clichê o que vou dizer, mas realmente é só vendo para entender. Ela ama música, tocamos piano, a gente canta para ela, dança, colocamos na natação… Na verdade, tentamos incentivar tudo de bom que está ao nosso alcance”, finalizou.
Antes de ser mãe…
A atriz Nathalia Dill, de 36 anos, já protagonizou alguns papéis de mãe enquanto atuava em uma obra televisiva, bem como também já vivenciou os altos e baixos de uma gestação – desde o teste positivo até o nascimento e criação. No entanto, na vida real, a artista afirma que mesmo passado por algumas vivencias acerca da maternidade, tudo saiu diferente com a Eva, sua filha de 1 anos e 4 meses, fruto do relacionamento com o Pedro Curvello.
Durante evento da marca Chicco, a Nathalia começou dizendo: “Sonhava em ser mãe mas, depois que fui, percebi que tinha uma visão torta e equivocada do que realmente seria na prática. É engraçado como a gente planeja e, no meu caso, até ensaia, quando fazia cenas da notícia do ‘positivo’. Porém, quando realmente aconteceu comigo, foi totalmente diferente”, relembra.
Em complemento, falou: “O medo veio de uma forma realmente avassaladora. Mas, tive muitas ajudas. Liguei para várias amigas, como a Sabrina Petraglia, que foi um anjo e me ajuda até hoje”.