Nesta sexta-feira, 20 de janeiro, a atriz Riley Keough, se manifestou pela primeira vez após a trágica morte da mãe, Lisa Marie Presley, que faleceu aos 54 anos em decorrência de um ataque cardíaco.
A atriz de 33 anos, por meio das redes sociais fez uma publicação ao lado da mãe, a foto é antiga e retrata um momento entre as duas quando Riley ainda era criança.
Na legenda da publicação feita no Instagram ela deixou apenas um coração vermelho. Lisa Marie, era filha única do astro Elvis Presley e Priscilla Presley, ela faleceu no dia 12 de janeiro e deixou além de Riley, outras duas filhas, as gêmeas, Finley e Harper Lockwood, de 14 anos. Lisa também teve um filho, Benjamin Keough, que aos 27 anos cometeu suicídio, o caso ocorreu em julho de 2020.
Anúncio da morte
Lisa foi socorrida por paramédicos em sua casa na cidade de Calabasas, no estado da Califórnia, Estados Unidos. Seu ex-marido Danny Keough, com quem ficou 6 anos, a encontrou inconsciente e fez os procedimentos de primeiros socorros, mas infelizmente, não teve sucesso. Priscilla Presley foi quem fez o anúncio da morte da filha de 54 anos.
“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou”, disse Priscilla em comunicado. “Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e orações”, finalizou. A morte repentina de Lisa abalou toda a família, além dos fãs e seguidores do eterno Rei do Rock, Elvis Presley.