
Hoje, dia 12 de novembro, a Disney surpreendeu mais uma vez ao lançar nos Estados Unidos a “Disney +”, uma plataforma exclusiva The Walt Disney Company, marcando o início de uma nova fase para a empresa e para os fãs.
O serviço de streaming conta com os filmes clássicos, além dos seriados da Disney, filmes da Marvel, a saga completa de Star Wars, os sucessos da Pixar, a série Os Simpsons e os programas da National Geographic, que eles adquiriram os direitos recentemente. É um pacote completo de programas para todas as idades.
Para complementar a novidade, a Disney lançou junto ao pacote suas primeiras séries e filmes originais, como a primeira série live-action de Star Wars, a nova versão do clássico “A Dama e o Vagabundo”, “High School Musical: O Musical: A Série”, uma série documentada “The World According to Jeff Goldblum”, da National Geographic. A lista de novidades é infinita.
A plataforma, que funcionará como a Netflix, Amazon e HBO Now, oferece alta qualidade dos programas e sem anúncios publicitários durante a exibição, com até quatro transmissões simultâneas e sete perfis diferentes, ideal para a família inteira.
Como a Disney+ ainda não foi lançada no Brasil, apenas nos Estados Unidos, Canadá e Países Baixos, o valor para assinaturas foi primeiramente estabelecido em dólar, cerca de U$ 12,99 ao mês. Mas a Disney pretende lançar essa plataforma para outros países do mundo em breve. Enquanto não lança aqui no Brasil, ficamos esperando ansiosamente por mais informações.
Leia também:
Soul: nova animação da Disney lança trailer que mexe com as nossas emoções
Frozen 2: Disney lança nova música que será cantada por Elsa
Disney divulga segundo trailer de “A Dama e o Vagabundo&” com direito a cena clássica do espaguete