O neto Douglas Midenas, de 38 anos de idade, faz uma surpresa mais que especial para homenagear a avó Luzia Midena de 92 anos de idade.
Com 38 anos, o homem que mora em Jundiaí, no interior de São Paulo, decidiu tatuar uma carta escrita por dona Luzia quando ele tinha 12 anos de idade, no ano de 1996. O motivo da escolha se deu pelo conforto que as palavras escritas por Luzia trouxeram após Douglas perder o pai em 1993, por infarto fulminante, e o avô em 1995, que faleceu por causa de um câncer.

Para o G1, Douglas contou sobre como fez essa escolha: “Sempre tentei levar o que ela me escreveu para a minha vida mesmo. Para eu continuar com minha luz, com meu bom coração. Essas palavras da matriarca da família fizeram toda a diferença com o respeito que eu construí com minha esposa em um casamento de 21 anos e a relação com meu filho de 19 anos”.
Quando Luzia viu a tatuagem, a reação não poderia ser diferente. Encantada com a homenagem do neto, ela exclamou: “Olha que coisa linda! Fazia um ano que o Nilo [o marido dela] tinha ido embora”. Douglas então disse: “Sei que minha avó está no finalzinho da vida, que logo Deus vai querer ela do lado dele, e aí diz o cartão dela no meu braço para que ela soubesse que eu lembro dela todo dia e vou lembrar ainda mais toda vez que olhar para o meu braço”. Luzia beijou a tatuagem do neto: “Que você seja feliz!”.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.