Neymar e Bruna Biancardi estão à espera do primeiro bebê juntos, e irão revelar o sexo da criança em um chá revelação que será realizado em um resort de luxo, localizado em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, neste sábado, 24 de junho.
O local fica perto da mansão do jogador, e ele teria reservado para os convidados ficarem hospedados. Pensando nisso, o jogador já teria contratado serviço de transfer dos aeroportos do Rio de Janeiro, para levar os convidados até Mangaratiba.

O resort escolhido pelo jogador e Bruna Biancardi é o Portobello Resort & Safári, um dos mais famosos da região. Na data escolhida pelo casal o resort não tem mais vagas. As diárias no local custam a partir de R$ 1,4 mil.
Assim que chegaram ao local, os convidados receberam um mimo no formato de um convite especial para serem bem recebidos no evento. O kit é composto por um convite, um informativo e uma caixa com presentes, incluindo uma vela aromática.

Na mensagem, Neymar e Bruna escreveram: “Estamos muito felizes com a sua presença! Sabemos que esse momento será inesquecível e marcará nossas vidas para sempre. Obrigado por estar conosco! Aproveite cada detalhe que preparamos com muito amor”.
No chá revelação, Neymar e Bruna vão descobrir se vão ter um menino ou uma menina. O jogador já é pai de um menino, Davi Lucca, de 11 anos, fruto do antigo namoro com a influencer Carol Dantas.

Mansão de Neymar chegou a ser interditada
Na quinta-feira, 22 de junho, a mansão da família do jogador foi interditada pela Secretaria de Meio Ambiente após constatação de uma série de infrações. Mesmo com o aviso das autoridades, o jogador entrou no lago que está em construção na mansão, desrespeitando a interdição em menos de 24 horas. Segundo a prefeitura, como o lago estava interditado, o jogador não poderia ter entrado.

Na quinta-feira, 22 de junho, o local foi interditado pela Secretaria de Meio Ambiente após constatação de uma série de infrações. Mesmo com o aviso das autoridades, o jogador entrou no lago que está em construção na mansão, desrespeitando a interdição em menos de 24 horas. Segundo a prefeitura, como o lago estava interditado, o jogador não poderia ter entrado.
O jogador ainda convidou os amigos para curtir o local, no qual Bruna Biancardi também esteve presente. Os convidados para o evento chegaram a divulgar imagens nas redes sociais. Neymar também aparece em fotos entrando no lago artificial.

Interdição do lago de Neymar
O lago artificial de mil metros quadrados e outras construções, como uma quadra de beach tênis e um jardim, causaram desmatamento do ambiente local, a quebra de rochas e também o desvio de um rio. Todas essas obras estavam sendo feitas sem nenhum tipo de autorização governamental.
Segundo informações da Band, a secretaria municipal do Meio Ambiente informou que uma equipe voltou ao local nesta sexta-feira, 23 de junho, e, naquele momento, a interdição estava sendo respeitada. Até o momento, Neymar não apresentou nenhum documento de licença ou autorização para a obra. A Polícia Civil também abriu um inquérito para investigar o crime ambiental.

De acordo com o G1, a assessoria da prefeitura comunicou que um relatório de fiscalização foi enviado para que passe por uma análise jurídica do órgão da cidade. Enquanto essa análise não for realizada, as obras continuarão interditadas.
Shayenne Barreto, secretária do Meio Ambiente, esteve no local e fez uma análise sobre quais foram as infrações cometidas nas obras. De acordo com ela, houve desvio do curso de água, captação da água do rio sem autorização, terraplanagem, escavação, introdução de areia de praia sem autorização ambiental e movimentação de pedras e rochas sem autorização.
Pai de Neymar recebe voz de prisão durante fiscalização em mansão
Nesta quinta-feira, dia 22 de junho, o pai do jogador Neymar Jr. recebeu voz de prisão durante uma fiscalização na mansão. A situação ocorreu durante uma ação realizada pela Prefeitura de Mangaratiba e a Polícia Civil. Na ocasião, a secretária Shayenne Barreto do município de Mangaratiba teria sido desacatada por ele.

Neymar da Silva Santos teria discutido com a secretária. Os agentes foram até a propriedade do jogador após denúncias de crime ambiental. “Que prender o quê? Eu estou dentro da minha casa, você está maluca? Você não tem nem autorização para entrar aqui dentro”, ele disse.
Em nota a equipe da Secretaria de Meio Ambiente, afirmou que aplicará uma multa com valor estimado em até R$ 5 milhões dependendo do dano ambiental causado.