Após a nova polêmica envolvendo Neymar Jr., internautas passaram a fazer comparações entre ele e Arthur Aguiar. Isso porque o ator terminou o relacionamento com Jheny Santucci, que está grávida de um filho dele. Em contrapartida, o jogador de futebol vem se envolvendo em diversas suposições de traição com a noiva, Bruna Biancardi, que também está grávida, mas não terminou o relacionamento.
Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o jogador de futebol aparece em uma boate em Barcelona, na Espanha, curtindo a noite ao lado de duas mulheres. Por isso, rapidamente os internautas passaram a repecurtir o caso nas redes sociais.
“Opinião impopular: Acho o Arthur Aguiar, que admite que não quer o relacionamento e termina com a mina grávida, menos pior do que o Neymar, que sai chifrando a namorada grávida e virando manchete na mídia, fazendo a mulher ser chacota”, escreveu uma internauta.

Suposta indireta

Neste sábado, 16 de setembro, Bruna Biancardi fez uma publicação no Instagram que acabou se arrependendo. A influenciadora, que está grávida de Neymar Jr., fez um Story onde escreveu uma mensagem “misteriosa”, mas logo apagou. Apesar da agilidade de Bruna, muitas pessoas conseguiram tirar um ‘print’ do texto e o conteúdo acabou virando assunto nas redes sociais.
A mensagem publicada por Bruna falava sobre lealdade: “Se você não é leal a quem tá todo dia do teu lado, você não é leal a ninguém”. Rapidamente o post viralizou no Twitter, mesmo depois de não estar mais disponível no perfil da influenciadora, e muitas pessoas começaram a associar a frase como sendo uma indireta para o namorado.
“Bruna Biancardi postando shadezinha pro Neymar. Ai, amiga, você sabe que ele não é fiel a você, muito menos leal”, escreveu um perfil na rede social. “Acho que agora que tá caindo a ficha pra ela. Muitas julgam mas só quem já passou por uma situação de estar apaixonada por um cara com a esperança de mudar sabe muito bem o que ela está sentindo. É triste. Espero que ela tome uma decisão, se continuar com ele vai se machucar mais ainda”, aconselhou outro.