No dia 18 de setembro, mais uma polêmica envolvendo Neymar Jr. veio à tona. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, o jogador de futebol aparece em uma boate em Barcelona, na Espanha, curtindo a noite ao lado de duas mulheres. Nas imagens publicadas pelo portal Leo Dias, o craque aparece muito próximo das duas mulheres, sendo uma loira e outra morena.
Após a grande repercussão do caso, o paparazzo Jordi Martin disse que a mulher loira da balada é amante de Neymar há meses. O fotógrafo falou sobre os rumores das traições de Neymar, durante o programa ‘Amor y Fuego, da Willas Televisión’. Na ocasião, ele falou que a mulher que está no vídeo com o atleta é a brasileira Carola Díaz, que é amiga próxima da cantora argentina Tini.

“Neymar tem um relacionamento amoroso pelas costas da Bruna [Biancardi], é uma garota chamada Carola Díaz, brasileira, mora em Barcelona e é garçonete”, declarou Jordi no programa. Além disso, o fotográfico disse que Carola conhece Clara Chía, a mulher que teria sido a suposta pivô da separação entre Gerard Piqué e Shakira.
Bruna Biancardi fala sobre suposta traição de Neymar: “Mais uma vez decepcionada”
Bruna Biancardi falou pela primeira vez sobre o caso das supostas traições do namorado e pai da filha, Neymar, no início da tarde desta terça-feira, 19 de setembro. A jovem, que espera Mavie, comentou o ocorrido após imagens do jogador com mulheres em uma casa noturna da Espanha serem divulgadas ontem.
Nos stories do Instagram, Bruna explicou de forma breve, que sabe do ocorrido, mas seu foco é a bebê, que deve nascer nos próximos meses. “Boa Tarde, estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente à minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento. Agradeço as mensagens de carinho”, declarou a influenciadora.
