Na segunda-feira, 30 de outubro, o jogador de futebol Neymar Jr, de 31 anos de idade, foi novamente alvo de polêmicas envolvendo festas, mulheres e traições à influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos.
Neymar teria dado uma festa com duração de dois dias em sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, e dançado sem problemas aparentes causados pela lesão que sofreu recentemente em um jogo da Seleção Brasileira.

As informações divulgadas pelo Portal Leo Dias alegam também que o atleta teria sido visto beijando uma mulher. “Vi com meus próprios olhos ele beijando uma menina loira. Ele queria beijar todo mundo, dava estalinhos [selinho], falava gracinha”, disse a fonte.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Além disso, as comemorações não teriam parado por ali e, mesmo após a maioria dos convidados ter ido embora, Neymar e os amigos, que são conhecidos como “parças”, teriam ido para uma chácara com mulheres.
Após a repercussão dos boatos e Bruna Biancardi ter compartilhado frase interpretada como indireta, o próprio jogador fez uma publicação em seus Stories com um recado. “Cuidar de nossas próprias vidas já é algo tão complicado, então para quê falar da vida alheia?”, começou.

O texto, então, alega que as pessoas têm motivos para agirem como agem. “Cada um tem suas próprias razões para fazerem o que fazem, para serem o que são. Viva a sua própria vida, faça os seus dias mais felizes e deixe cada um encontrar a paz da sua maneira! Boa semana”, publicou.