Os seguidores de Neymar Jr, atacante do Al Hilal e da seleção brasileira, recebeu diversas críticas nas redes sociais por não ter se manifestado após a morte do ex-jogador e treinador Zagallo, que faleceu no dia 05 de janeiro. Apesar de ter realizado vários posts em suas redes sociais, o camisa 10 da seleção não fez nenhuma menção a um dos maiores nomes do futebol nacional.
A agenda do Neymar deve estar bastante agitada para não ter conseguido tirar uns minutos do seu dia para homenagear o Zagallo. Pequenas ações que falam muito sobre nosso momento no futebol mundial.
— Gustavo Neves (@gustavosneves) January 6, 2024
Neymar ficou bastante vinculado ao “Velho Lobo”, apelido carinhoso dado a Zagallo, quando em 2016, após conquistar o até então ouro olímpico inédito, disse a famosa frase do ex-treinador: “Vocês vão ter que me engolir”.

Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?
Nas redes sociais, alguns internautas criticaram a postura do jogador em não ter homenageado Zagallo. “Morre um cara do tamanho do Zagallo e o Neymar não presta uma homenagem. É totalmente alheio a história da seleção brasileira”, disparou um usuário do X (antigo Twitter). “Neymar repetiu Zagallo em 2016, mas ignorou sua morte”, escreveu outro.
Neymar se pronuncia pela primeira vez após polêmicas sobre terceiro filho
Na terça-feira, 2 de janeiro, a equipe de assessoria de imprensa do jogador de futebol Neymar Jr., de 31 anos de idade, se pronunciou pela primeira vez após as polêmicas de que ele seria pai pela terceira vez.
O atleta já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu envolvimento com a influenciadora digital Carol Dantas, de 29, e da recém-nascida Mavie, de 2 meses de vida, filha de Neymar com a, também, influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, com quem terminou em novembro.

Após os boatos de que Davi e Mavie teriam mais um irmão, ou irmã, uma nota foi enviada à Caras. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declarou alegando ter descoberto o caso através das notícias veiculadas.









