Na última terça-feira, 30 de julho, Neymar pausou a live do seu jogo online com os amigos para dar um presente surpresa para a namorada, Bruna Biancardi. Após uma pausa rápida, o jogador voltou dizendo: “Já fui levar um hambúrguer lá para a minha mulher… ela já está feliz”.

Os amigos que estavam na live riram surpresos e comentaram a atitude de Neymar, “Ele é gente como a gente”, disseram sobre o gesto do atleta. O jogador voltou para a live e disse que Bruna Biancardi gostou da surpresa, “Ela me mandou uma mensagem aqui: Você sabe como me agradar”.
A atitude do jogador teve uma resposta positiva com o público, com inúmeros elogios feitos a Neymar, “Espero que ele realmente a valorize e se dedique à família”, escreveu uma seguidora, “Tomara que ele tenha aprendido com os erros e que essa família seja feliz”, disse a outra.
Bruna Biancardi conta como lidou com traição de Neymar e motivo da volta: “Não foi fácil”

Nesta segunda-feira, 29 de julho, Bruna Biancardi respondeu algumas perguntas de seus seguidores nos stories do seu Instagram. Entre as perguntas, os internautas perguntaram como ela lidava com hate e na resposta Bruna confirmou sua volta com Neymar e contou como foi.
Na resposta, Bruna primeiramente falou como lidava com os comentários negativos. “Você recebe muito hate, como se sente? Como expõe essa relação? Não tem medo?”, perguntou um seguidor. “Recebo, aprendi a lidar. Já percebi que não dá pra agradar todo mundo. Recebo um hate desenfreado e seletivo. Sou crucificada sendo que a errada das histórias nunca fui eu”, afirmou Biancardi.
“Se eu fizer X, vou decepcionar pessoas, vou ser criticada e também elogiada. Se eu fizer Y, também”, prosseguiu. Ele já errou muito comigo e sabe disso. Mas aposto que já erraram com você ou que você já errou com alguém… a diferença é que nossa vida é exposta”, continou.