Na terça-feira, 2 de janeiro, a equipe de assessoria de imprensa do jogador de futebol Neymar Jr., de 32 anos de idade, se pronunciou pela primeira vez após as polêmicas de que ele seria pai pela terceira vez.
O atleta já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu envolvimento com a influenciadora digital Carol Dantas, de 29, e da recém-nascida Mavie, de 2 meses de vida, filha de Neymar com a, também, influenciadora digital Bruna Biancardi, de 29 anos, com quem terminou em novembro.

Após os boatos de que Davi e Mavie teriam mais um irmão, ou irmã, uma nota foi enviada à Caras. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, declarou alegando ter descoberto o caso através das notícias veiculadas.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

O que aconteceu
O colunista Leo Dias divulgou uma notícia de que o atleta será pai pela terceira vez, e que a mãe é uma modelo brasileira que o acompanhou durante toda a recuperação da lesão em seu joelho. Segundo o que foi noticiado, ela estaria grávida de três meses.
A notícia teria sido dada pelo Whatsapp, enquanto Neymar ainda estava com Bruna. Leo Dias divulgou a informação após a influenciadora Jamile Lima comentar em uma foto no Instagram que a bebê ganharia mais um(a) irmãozinho(a).

Ela alegou que isso foi escrito por alguém de sua equipe, e que se trata de uma brincadeira infeliz e pediu desculpas a Neymar. O colunista, entretanto, mantém a afirmação e ainda reitera que, em nenhum momento, disse que Jamile é a mãe do terceiro filho do atleta.










