Neste sábado, 5 de novembro, o cantor Aaron Carter, de 34 anos, foi encontrado morto em casa e a notícia abalou a todos. Hoje, 6 de novembro, seu irmão, Nick Carter, famoso por ser integrante do grupo Backstreet Boys, se pronunciou sobre o ocorrido e prestou homenagem ao irmão.

O cantor contou que os dois tinham uma relação difícil, mas apesar disso, o amor sempre foi o mesmo. Na publicação feita através do Instagram, ele aparece em diversas fotos ao lado de Aaron.“Meu coração foi partido hoje. Apesar de eu e o meu irmão termos tido uma relação complicada, o meu amor por ele nunca desapareceu”, iniciou.
“Sempre me agarrei à esperança de que ele, de alguma forma, algum dia, quisesse trilhar um caminho saudável e, eventualmente, encontrar a ajuda que ele tão desesperadamente precisava. Às vezes, queremos culpar alguém ou algo por uma perda. Mas a verdade é que o vício e a doença mental são os verdadeiros vilões aqui”.
“Vou sentir mais falta do meu irmão do que alguém alguma vez irá imaginar. Amo-te Chizz, agora tens a oportunidade de finalmente ter alguma paz que nunca poderias encontrar aqui na terra… Deus, por favor cuida do meu irmãozinho”, escreveu o cantor. Nos comentários, muitos fãs e amigos prestaram suas condolências e deixaram suas homenagens ao compositor. A morte de Aaron pegou a todos de surpresa e por enquanto, ainda não foi divulgada a causa.
Inscreva-se no 14º Seminário Internacional Pais&Filhos
O 14º Seminário Internacional Pais&Filhos – Toda família é nossa já tem data para acontecer. Depois de cinco edições online, essa volta a ser presencial no dia 17 de novembro, na Unibes Cultural, em São Paulo. Vai rolar palestras, mesa-redonda, sorteios, ativações e muito mais! Para participar, é só se inscrever aqui! Te esperamos por lá.
