A noiva, Alessandra Lima Galhardo, de 39 anos, decidiu dirigir o próprio carro no dia do casamento, em Campo Grande, no MS. A secretária administrativa afirmou que o veículo, batizado com o nome de “Azeitona”, também faz parte da família e que não queria deixá-lo em casa.
“Eu nunca entendi porque as noivas locavam carros ou pegavam o melhor da família. Eu decidi que iria com o meu para honrar minha história”, afirmou ela.
A noiva dirigiu até o local do casamento por 28 quilômetros do centro da cidade até a saída, sentido São Paulo. E foi acompanhada pela fotógrafa Stephanie Gomes que registrou todo o dia especial.
“Eu amo dirigir e queria ter um momento a sós com Deus. Um momento de gratidão. Ela pediu pra ir junto e eu deixei. Falei: vai fazendo seu serviço e me deixa ir na minha brisa”, disse Alessandra.
“Foi um momento muito importante pra mim. Por onde atravessei as pessoas davam tchau. Teve gente que emparelhou o carro e disse que eu estava maravilhosa. Também teve gente que gritou que ainda dava tempo de fugir”, relembrou.
A noiva contou também que o automóvel foi comprado com a ajuda de alguns amigos, após ter tido sua moto roubada. Até então, ela não conhecia o atual marido, Lucas Galhardo, de 27 anos.
“Roubaram minha moto em frente a clínica médica onde eu estava trabalhando. Fiquei meio perdida. Não tinha dinheiro para comprar carro ou outra moto aí uma amiga minha decidiu fazer uma vaquinha online”, contou. “Dei o apelido de ‘Azeitona’ porque eu amo azeitona”, afirmou.
Ela e o atual marido, Lucas Galhardo, de 27 anos, se conheceram em uma vigília da igreja. “Em quatro meses e meio realizamos todos os preparativos da festa”, disse ela.