Nesta quinta-feira, 07 de dezembro, João Hadad, noivo da influenciadora Luana Andrade, que faleceu devido as complicações de uma lipoaspiração, prestou uma homenagem após o falecimento completar um mês. No Instagram, o também influenciador escreveu um texto emocionante.
“Um mês sem a minha princesa Lu nesse plano. Desde a sua partida, eu escolhi ressignificar essa dor, trazendo à tona memórias especiais dela, principalmente o ato de agradecer diariamente”, iniciou. De acordo com o noivo, ele aderiu um hábito diário de Luana: “Apesar da saudade, uma parte de mim sorri ao ver como consegui incorporar um hábito tão único dela no meu dia a dia”.

Segundo ele, os seguidores da influenciadora também começaram a praticar a gratidão diariamente: “Fiquei surpreso e ainda mais feliz em ver que vocês também foram impactados por esse costume”. Mesmo com a atitude especial dos fãs, João admitiu sobre a saudade que sente da noiva: “Essa jornada não diminui a dor, mas fortalece o propósito e a lembrança da Lu”.
João ainda detalhou a personalidade de Luana: “Ela sempre foi luz, sabedoria e amor. Hoje, ela continua nos ajudando à sua maneira peculiar, nos inspirando a sermos mais fortes, gentis e gratos. Lu, sua presença vive em cada sorriso, em cada reflexão. Obrigado por nos guiar, seguimos apredendo muito com você, princesa. Te amo pra sempre”, finalizou.
Canal da Pais&Filhos no WhatsApp
Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

A influenciadora Luana Andrade, de 29 anos, faleceu no dia 7 de novembro, enquanto fazia uma lipoaspiração nos joelhos. Lu, como era conhecida pelos seguidores, participou do reality show Power Couple Brasil 6, exibido pela Record e era assistente de palco do Domingo Legal, no SBT, apresentado por Celso Portiolli. Segundo o apresentador, o motivo da sua cirurgia não era estético.
Depois da morte da Luana, muitos internautas comentaram sobre o perigo de querer ter o ‘corpo perfeito’, como sendo essa a motivação da influenciadora para o procedimento. Porém, de acordo com Portiolli, em uma entrevista ao Balanço Geral, da Record, o que motivou a influenciadora a relizar o procedimento era questão de saúde.
Segundo o apresentador, ele convivia com Luana e conversou com a mãe da influenciadora durante o velório. ”O problema dela era funcional, estava dando problema no joelho porque lipedema é uma doença crônica”, disse. Apesar de estar sempre cuidando da saúde, a enfermidade da influenciadora persistiu, por isso ela preferiu interferir cirurgicamente.