Um casal australiano relatou que tiveram que passar a lua de mel deles em um hospital, após o marido cair e se machucar durante uma homenagem no casamento. O noivo acabou deslocando o ombro, enquanto fazia uma coreografia para a esposa. Adam e Helen Quinn formalizaram a união em 6 de março, depois de terem remarcado o casamento quatro vezes devido à pandemia da covid-19.
Adam decidiu fazer uma surpresa especial para com uma dança bem-humorada e cantando a música de uma banda de metalcore chamada Parkway Drive. A equipe que gravava o casamento registrou o momento em que ele corre, escorrega e cai, usando o braço para se apoiar e se machucando. “Eu estava cantando uma música clássica de amor, achei que era muito romântica. Mas aí eu caí e desloquei meu ombro”, disse o australiano em entrevista ao portal jornaliístico britânico Daily Mail.
“Ele veio até mim parecendo um fantasma. Disse que achava que tinha quebrado o braço. Nós, basicamente, saímos pela porta dos fundos”, comentou Helen Quinn em entrevista uma ao site australiano 7News. O noivo teve que ser levado para o hospital de maca e recebeu sedativos para conseguir colocar o ombro de volta no lugar.
A noiva que teve que passar o tão esperado dia do casamento no hospital com o marido acabou encarando a situação de forma bem humorada. Helen chegou a publicar nas redes sociais uma foto vestida de noiva e abraçada com ele, sedado, no leito hospitalar. “Na doença e na saúde”, brincou a esposa de Adam na legenda da publicação.









