
Na noite do último sábado, 4 de abril, os fãs da família real britânica ficaram surpresos quando a certidão de nascimento de Archie, filho de Meghan Markle e príncipe Harry foi vazada nas redes sociais. Quando notaram o “nome materno” no registro, veio à tona o verdadeiro nome dela, além do cargo estabelecido na realeza, que não era de duquesa.
Dentre as revelações, foi descoberto que o nome de Archie é composto por Harrison e que Meghan, na verdade se chama Rachel! Na descrição de trabalho, ao invés de duquesa, está definido como Princesa do Reino Unido. O local de nascimento do bebê foi identificado e registrado como Hospital Portland, em Westminster, na Inglaterra, no qual custa mais de 100 mil reais por noite de internação.

Nas redes sociais, muita gente ficou enfurecida e criticou Meghan Markle: “Rachael, pare a farsa! Você nunca foi uma princesa e recebeu ordens para parar de usar esse título! Você é e sempre foi uma farsa!”, disse um. “#MeghanMarkle #Rachel tem apenas ambições pessoais… O tempo a julgará… Para a maioria, ela é mediana”, escreveu outro.

O título de Meghan Markle aconteceu por ser a princesa Henry do País de Gales, por causa do marido, príncipe Hatty. Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, também possui o título de “princesa” na certidão dos filhos, George, Charlotte e Louis.
A mãe de Archie disse que não tem o costume de usar o nome verdadeiro porque os pais, Thomas Markle e Doria Ragland, sempre a chamaram de Meghan desde o nascimento. No documento, o nome de Harry também é divulgado, e na verdade é Henry.
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!