Na última segunda-feira, dia 03 de abril, a arquiteta Amabylle Eiroa usou as redes sociais para falar sobre um desentendimento que ela teve com o sogro, Zezé Di Camargo. Ela contou que o pai do noivo, Igor Camargo, acabou escolhendo uma outra empresa para fazer o projeto da casa em Cuiabá.

Ao abrir uma caixa de perguntas na rede social, Amabylle comentou sobre a decisão do cantor de optar por uma empresa de arquitetura que não era a ela e acabou dividindo opiniões de internautas.

“Estou recebendo uma quantidade considerável de mensagens indagando sobre a decisão do Zezé Di Camargo em contratar outro escritório de arquitetura e não o meu para a concepção de sua residência em Cuiabá.” “Como profissional desta área, lamento profundamente que uma situação deste tipo tenha surgido, já que polêmicas não são do meu interesse. Contudo, desta vez, o assunto ultrapassou o âmbito pessoal e adentrou o âmbito profissional”, disse a noiva de Igor nos Stories do Instagram.

Além disso, ela também contou sobre o que achou sobre a repercussão da escolha do sogro nas redes sociais. “Gostaria de deixar claro, com todo o respeito ao escritório de arquitetura que ele alega ter contratado (eles são, sem dúvida, altamente competentes) que a postagem que estão me questionando é, na verdade, uma publicidade paga entre o Zezé Di Camargo e a referida empresa. É uma situação extremamente desagradável, que pode gerar questionamentos sobre a integridade ética da minha prática profissional”, contou a arquiteta.
Novidade na área!
A linha TUDO da Ri Happy traz uma verdadeira democratização dos blocos, explorando diversas habilidades das crianças