A influenciadora digital Amabylle Eiroa, nora de Zezé Di Camargo, celebrou nesta segunda-feira, 5 de julho, uma importante vitória na Justiça após ser processada por Graciele Lacerda. Em uma publicação no Instagram, Amabylle expressou sua satisfação com o resultado: “Hoje, dia 05/08/2024, a tão esperada vitória no processo criminal que colocaram contra mim e contra o Igor chegou. A justiça foi feita”, escreveu.

Segundo Amabylle, ela e Igor enfrentaram um processo repleto de alegações falsas durante quase um ano. “Há quase um ano, eu e Igor enfrentamos um processo repleto de mentiras e tentativas de camuflar a única verdade dos fatos do fake Priscila Dantas. Durante esse período, esperaram estrategicamente que eu recebesse uma medida cautelar e, então, iniciaram uma força-tarefa através de comentários, postagens, stories e matérias televisivas mentirosas, sabendo que eu não teria a chance de me defender”, afirmou na rede social.

Amabylle destacou ainda que antes do caso ganhar notoriedade pública, houve tentativas de resolução interna por parte de Igor. “Gostaria de deixar claro que meses antes desse caso se tornar público, o Igor tentou resolver internamente, mas após a tentativa de inversão de culpa e com indiretas quase diárias na rede social se vitimizando, não tive outra alternativa senão trazer isso a vocês. Foram quase doze meses de restrição à nossa liberdade de expressão, transformando cada dia em uma luta pela justiça”, concluiu.
Nora de Zezé Di Camargo se revolta com acusações de Graciele Lacerda: “Não me deixa em paz”

A arquiteta Amabylle Eiroa, nora do cantor Zezé Di Camargo, usou as redes sociais para revelar uma série de acusações contra Graciele Lacerda. Segundo Amabylle, a empresária vem constantemente incomodando-a com provocações. Em uma postagem nos stories do Instagram, Amabylle afirmou: “Quem não deixa os outros em paz é ela”.

As declarações vieram após a arquiteta ser acusada, junto com seu marido Igor Camargo, de serem sustentados financeiramente por Zezé Di Camargo. Amabylle alegou que essas falsas informações foram disseminadas por Graciele, que teria criado perfis falsos nas redes sociais para difamar a família Camargo. Graciele já teria inclusive admitido ser a autora desses perfis.