Nostalgia para os colecionadores! Os tazos que foram sucesso na infância de muitos, principalmente de quem foi criança anos 1990, estão de volta nos salgadinhos da Elma Chips. Desta vez com 40 modelos do tema Pac-Man, o fantasma da série de jogos de videogame, que completa 40 anos, ou seja, a nostalgia é em dobro.
A novidade chegou primeiro nos pacotes da batatas, com o tema da Uefa Champions League e a marca decidiu prolongar a ‘surpresa’ dos salgadinhos. Além de encontrar tazos com modelos diferentes, o item ainda vem com um QR code impresso no verso que dá acesso ao jogo com fases exclusivas, criadas especialmente para a campanha, ou seja, as crianças poderão colecionar e se divertir com os diferentes jogos.

“Os fãs dos Tazos são assíduos nas redes sociais e estão sempre perguntando sobre a sua volta. O jogo PAC-MAN é um ícone da história dos videogames e, foi pensando nisso que escolhemos um tema tão emblemático para esse lançamento”, diz Cintia Spielmann, gerente de Marketing da PepsiCo Brasil. Para anunciar a novidade, a campanha será exibida nas redes sociais das marcas e na TV, com visual que remete aos jogos de arcade.
